

Uma homenagem aos amantes da cachaça.
O segundo engenho de cana da história do Brasil, foi construído no litoral paranaense, no ano de 1976.
Reconhecida internacionalmente pela sua qualidade, com muitas premiações em concursos mundiais, a cachaça aqui produzida conserva a tradição no processo de preparo e é agraciada pelo solo e pelo clima da nossa região, que lhe conferem um sabor especialmente diferenciado.
O incomparável sabor e o extraordinário aroma da cachaça Estação Antonina, realçados pela sua singular acidez, conquistaram o paladar e a preferência dos consumidores.
Nossos produtos – que conservam a tradição e a nobreza dos processos de produção regional – proporcionam uma memorável experiência sensorial.
É uma merecida homenagem aos amantes da Cachaça.



Conheça Antonina
Município brasileiro do estado do Paraná, cidade litorânea com aproximadamente 20mil habitantes é uma das mais antigas cidades do Estado.
Os primeiros vestígios de sua ocupação foram encontrados nos sambaquis da região. Posteriormente índios carijós habitaram o local sendo que os primeiros povoadores datam de 1648 e 1654. Antonina nasceu das catas e faisqueiras de ouro que em meados do século XVII existiam na região.
Em 1714, foi autorizada a construção de uma capela em homenagem à Virgem do Pilar nesse pequeno povoado e, assim, em 12 de setembro de 1714 ficou considerada a data de fundação de Antonina, sendo conhecida como Capela, seus habitantes foram chamados de “capelistas”.
Bala de banana
Bananina

A bala de banana mais famosa do Brasil é também uma marca registrada de Antonina.
Venha conhecer e aproveite para comprar a Cachaça Estação, pois a Bananina é um dos nossos principais pontos de vendas.

Hospedagem
Hotel Camboa

Um casarão histórico do século 19, que possui acomodações modernas e com uma vista invejável da baia de Antonina.
Hospedado ou visitando o centro histórico? Dê uma passada na recepção do Hotel Camboa e confira a Cachaça Estação Antonina.
